Nova geração da Range Rover Sport estará no Salão de NY

Land Rover promete tornar modelo tão moderno quanto seu primo Range Rover Vogue

Depois de mudar por completo a Range Rover Evoque agora a Land Rover promete mostrar a Range Rover Sport totalmente renovada no Salão de Nova York, que começa na virada de março para abril | Imagem: Divulgação

A Land Rover dos tempos da Tata é mesmo outra marca. Quando esteve sob o domínio da Ford, a fabricante britânica renovou sua linha com até certa frequência, porém, nada espantoso como agora, que está nas mãos do grupo indiano.

Depois de lançar o Evoque, modelo que catapultou suas vendas para um patamar nunca visto, e de renovar por completo o Range Rover Vogue, seu mais exclusivo veículo, a empresa agora promete mostrar o “totalmente novo” Range Rover Sport no dia 26, antes do Salão de Nova York, onde será exposto.

Para quem não sabe, o “Sport” não é uma versão do Vogue e sim um modelo diferente que utiliza a base do Discovery, mas com um visual e um nível de equipamentos que o fazem merecer o prefixo “Range Rover”.

Veja mais: avaliação do Range Rover Evoque

A ideia é que ele seja tão eficiente quanto seus irmãos e para isso um dos recursos é o chassi em alumínio, muito mais leve que o feito de aço. De resto, a Land Rover ainda guarda suas novidades a sete chaves, mas restam apenas alguns dias para acabar com nossa curiosidade.

 Veja o video divulgado pela marca:

Assine a newsletter semanal do AUTOO!