Nova Toyota Hilux vai para terra com Fernando Alonso

Após algumas imagens terem sido vazadas, marca coloca famoso piloto atrás do volante da linha 2021 da caminhonete
Imagem vazada antecipando a Toyota Hilux 2021

Imagem vazada antecipando a Toyota Hilux 2021 | Imagem: Reprodução internet

A Toyota está prestes a apresentar a linha 2021 da Hilux. A caminhonete da marca nipônica deve ser apresentada em breve, chegando primeiramente nos mercados asiáticos exibindo um facelift para renovar o visual do modelo. Enquanto a apresentação oficial não acontece, imagens da nova Hilux já vazaram e a própria Toyota deu um gostinho do que estar por vir.

Desta vez, a marca divulgou um vídeo onde o piloto Fernando Alonso leva uma unidade ainda camuflada da nova Hilux para um passeio mais, digamos, “animado” em uma estrada terra batida. Segundo o espanhol, a caminhonete “esbanja desempenho e, mesmo quando levada ao limite, ainda oferece conforto”.

A nova Toyota Hilux usada por Fernando Alonso ainda estava sob pesadas camuflagens e é difícil identificar as mudanças do facelift por meio do vídeo divulgado pela marca. No entanto, imagens vazadas adiantaram que as alterações da linha 2021 da caminhonete devem se concentrar na dianteira.

Enquanto os faróis da picape não devem mudar, a nova Hilux 2021 terá grade dianteira totalmente repaginada, assim como o para-choque frontal. Nas laterais, apenas a capa dos retrovisores deverá ser modificada, enquanto as rodas de liga leve receberão novo design. Na traseira, a única novidade deverá ficar por conta da novo para-choque. Com o facelift, a caminhonete deve receber também iluminação por lâmpadas de LED.

Internamente, pode-se esperar também melhorias no visual interno da picape, com alterações no painel e no console central. Uma das novidades especuladas para estrearem nessa a nova Hilux 2021 é o pacote Toyota Safety Sense, com recursos mais avançados de segurança e assistentes de condução.

 
Assine a newsletter semanal do AUTOO!