Novidade no salão, JAC T5 já roda em testes no Brasil

SUV compacto foi flagrado por leitor do AUTOO circulando pela zona sul de São Paulo

JAC T5 começou fase de testes de adaptação ao Brasil | Imagem: Wesley Sousa

A JAC está com pressa. Com as vendas em queda este ano, a marca chinesa acelera a chegada de suas novidades mostradas no Salão do Automóvel. A principal delas é o T5, o SUV compacto que entrará na briga com o EcoSport e o Duster.

O modelo foi flagrado rodando na zona sul de São Paulo pelo leitor Wesley Sousa. O T5, inclusive exibia leves disfarces, apenas nas lanternas e logotipos.

O JAC T5 deve chegar ao Brasil dentro de seis meses na faixa de R$ 60 mil e com a hoje inédita opção de câmbio automático CVT. O motor é o mesmo 1.5 VVT de 115 cv que equipa outros modelos da marca.

O visual é atraente e o interior evoluiu, com vários itens hoje obrigatórios como central multimídia, comandos satélites no volante e ar-condicionado digital.

AUTOO terá o primeiro contato com o T5 na semana que vem. A JAC promove um test-drive com as versões importadas para adaptação ao mercado brasileiro, ou seja, ainda sem o pacote definitivo para o país e com a dirigibilidade ainda a ser adaptada para o gosto do público daqui.

Agradecemos a colaboração do leitor Wesley Sousa.