Novo Mercedes Classe B já está no Brasil

Modelo está em exposição ao lado da nova geração do utilitário esportivo Classe M no Espaço Mercedes-Benz em Campos do Jordão

Novo Mercedes Classe B em Campos do Jordão | Imagem: Divulgação

A Mercedes está expondo no Espaço Mercedes-Benz, em Campos do Jordão (SP), a nova geração do Classe B. O monovolume, que foi apresentado durante o Salão de Frankfurt em 2011, deve ser lançado oficialmente no Brasil entre outubro e novembro – talvez durante o Salão do Automóvel de São Paulo – conforme informou a marca ao AUTOO.

De acordo com informações técnicas divulgadas pela montadora, o modelo ficou mais aerodinâmico, devido ao fato de o teto ter sido rebaixado. Com isso, seu visual também ganhou em esportividade.

Leia mais: Esportivo CLS, agora também como perua

 Na Europa, o novo Classe B só tem uma opção de motor a gasolina, o 1.6 com injeção direta de combustível e turbo, que gera potência de 122 cv ou 156 cv. Estão disponíveis também duas opções de transmissão – manual de seis velocidades ou automatizada de dupla embreagem e sete marchas.

Outras atrações:

Quem passar pelo Espaço Mercedes-Benz também poderá conferir a nova geração do utilitário esportivo de luxo Classe M, testado por AUTOO, e alguns modelos da linha AMG, como o E 63 AMG.

Local: Espaço de Eventos Serra da Estrela
Rua Engenheiro Guilherme Winter, 160
Vila Capivari
Campos do Jordão – SP
Horário: sexta-feiras, das 14h às 22h, sábados e domingos, das 10h às 21h

Assine a newsletter semanal do AUTOO!