No Japão, novo Kicks híbrido custa cerca de R$ 140 mil

Modelo será comercializado no país sede da marca sempre dotado de motorização híbrida e-Power
Nissan Kicks e-Power

Nissan Kicks e-Power | Imagem: Divulgação

Em maio, a Nissan apresentou ao mundo a atualização profunda para o Kicks, exibida primeiramente na Tailândia. Além de um novo motor turbo que deve ser oferecido em mercados asiáticos, a novidade trazia como destaque a introdução da propulsão híbrida e-Power, onde o motor a combustão serve apenas como gerador de energia para as baterias.

Depois da estreia no mercado taiwanês, a nova geração do Nissan Kicks começa a ser vendida agora no país-sede da marca, o Japão. Por lá, porém, a novidade será comercializada apenas nas configurações dotadas de sistema híbrido de propulsão. Os japoneses também terão o PROPilot, conjunto de sistemas de auxílio à condução, de série. Com isso, a novidade custará por lá 2.759.900 ienes, ou cerca de R$ 138,3 mil na conversão direta da moeda. 

Confira mais detalhes sobre o novo Nissan Kicks

Quando equipado com o sistema e-Power, a nova geração do Nissan Kicks traz um motor tricilíndrico 1.2 a gasolina que alimenta um conjunto de baterias de 1,57 kWh. Tal conjunto fornece energia para o motor elétrico que move as rodas dianteiras. O desempenho anunciado para o propulsor elétrico é de 129 cv de potência e 26,5 kgfm de torque.

Entre os principais equipamentos de série que estarão disponíveis no Nissan Kicks de nova geração no Japão estão o e-Pedal (que permite condução apenas com o acelerador), três modos de condução selecionáveis, câmeras com visão 360 graus, controle de cruzeiro adaptativo, assistente de permanência em faixa, chave presencial e freio de mão elétrico. 

Nissan Kicks e-Power
Nissan Kicks e-Power
Imagem: Divulgação