Onix Plus pode ganhar versão Midnight na linha 2021, adianta site

Nome já é utilizado em outros modelos da Chevrolet e costuma ser caracterizado por uma temática escurecida na carroceria
Chevrolet Onix Plus 2020

Chevrolet Onix Plus 2020 | Imagem: Divulgação

Apesar de um início de carreira atribulado, a nova geração do Chevrolet Onix conseguiu se manter na liderança entre os carros 0 km mais vendidos do Brasil. O mesmo ocorreu com o sedã Onix Plus em sua categoria. O modelo de três volumes foi lançado antes do hatch e a Chevrolet pode já estar pensando em alterações para a vindoura linha 2021 do carro.

De acordo com os colegas do Autos Segredos, a marca deve lançar mais uma versão na mudança de ano modelo. Deverá ser introduzida a configuração Midnight, versão que já existe em outros produtos da Chevrolet e costuma ser caracterizada pelos acabamentos escurecidos na carroceria e também na cabine. O Onix Plus Midnight deverá ser oferecido apenas na cor Preto Ouro Negro.

Entre os elementos que deverão vestir a nova roupagem preta estão maçanetas, espelhos, além das rodas de liga leve de 16 polegadas. Os faróis também poderão receber máscara negra para complementar o tema escurecido. Por dentro, o forro do teto também deverá vir de série na cor preta.

Chevrolet Onix Plus 2020
Acima o Chevrolet Onix Plus na versão Premier
Imagem: Divulgação

A novidade deverá se basear na atual configuração topo de linha Premier, trazendo assim itens como câmera de ré, carregador de celulares sem fio, Wi-Fi a bordo, chave presencial, luzes diurnas de LED, lanternas também com lâmpadas de LED e farol com projetor. 

A mecânica não deve mudar. Assim como na configuração Premier, o novo Onix Plus Midnight 2021 deverá trazer sob o capô o mesmo motor 1.0 turbo de três cilindros flex com injeção indireta de combustível. Hoje, ele é capaz de entregar 116 cv de potência e 16,8 kgfm de torque, seja com etanol ou com gasolina. A única opção de câmbio deve permanecer sendo o automático de seis marchas.

Chevrolet Onix Plus 2020
Detalhe do motor 1.0 turbo presente na gama Onix Plus
Imagem: Divulgação
Assine a newsletter semanal do AUTOO!