Novos flagras revelam mais detalhes do Kicks 2022

SUV compacto já tem início das vendas confirmado para março
Flagra do novo Kicks 2022 na versão intermediária

Flagra do novo Kicks 2022 na versão intermediária | Imagem: Reprodução internet/Andre Gessner

Considerando a proximidade da estreia, é natural que novos flagras do Nissan Kicks 2022 ganhem cada vez mais espaço na internet.

Nesta semana, Andre Gessner revelou em seu perfil no Instagram algumas imagens enviadas por seus seguidores em que é possível constatar mais detalhes sobre a configuração topo de linha do SUV compacto, bem como outros catálogos mais acessíveis. Clique na foto principal logo acima do texto para acessar a galeria completa. 

A unidade azul que aparece nas fotos certamente trata-se da versão mais cara do modelo, como é possível verificar por detalhes tais como as maçanetas cromadas, rodas de liga leve com acabamento especial, entre outros. Pelo flagra, já é possível constatar que o Kicks 2022 manterá a opção do teto contrastante. Na traseira, destaque para a nova régua que une as lanternas.

Flagra do novo Kicks 2022 na versão topo de linha
Flagra do novo Kicks 2022 na versão topo de linha
Imagem: Reprodução internet/Andre Gessner

A principal evolução estética do novo Kicks 2022 ficará por conta da dianteira reformulada, com um novo para-choque e uma grade frontal bem maior. Os aprimoramentos também contemplam os faróis, que foram redesenhados. Resta saber se o capô é uma nova peça. A conferir na estreia definitiva do modelo.

Flagra do novo Kicks 2022 na versão topo de linha
Flagra do novo Kicks 2022 na versão topo de linha
Imagem: Reprodução internet/Andre Gessner

A unidade na cor vermelha que aparece nas fotos pode se tratar de um catálogo intermediário, uma vez que as maçanetas são pintadas na cor do carro e não notamos a presença de recursos mais avançados como a câmera 360º presente no carro azul, uma vez que o retrovisor do Kicks vermelho conta com uma capa convencional.

O modelo na cor branca, por sua vez, claramente sinaliza que estamos vendo a opção de entrada do Kicks 2022, uma vez que ele conta com calotas. Essa também deverá ser a opção destinada ao público PcD. É possível constatar, com isso, que a nova grade e seus elementos cromados estarão presentes em todas as versões.

Mecanicamente, ao menos na época da estreia, o Kicks 2022 deverá seguir com o motor 1.6 16V sob o capô. Segundo informações apuradas recentemente, o modelo poderá receber em um futuro próximo o motor 1.3 turbo com injeção direta que a Aliança Renault-Nissan deverá nacionalizar em breve. Para o longo prazo, a variante híbrida com o conjunto propulsor e-Power está cotada para o Brasil. 

Flagra do novo Kicks 2022 em seu catálogo de entrada
Flagra do novo Kicks 2022 em seu catálogo de entrada
Imagem: Reprodução internet/Andre Gessner