Novos flagras revelam versão mais acessível do Fiat Pulse

Novidade da marca italiana estreia ainda neste semestre
Flagra do Fiat Pulse em uma eventual versão de entrada ou intermediária

Flagra do Fiat Pulse em uma eventual versão de entrada ou intermediária | Imagem: @bfmsoficial/reprodução Instagram

Prestes a ser lançado, as unidades de teste do Fiat Pulse aos poucos vão deixando as camuflagens de lado e revelando mais detalhes sobre o que podemos esperar do crossover compacto.

Enquanto aquela que será a configuração topo de linha da novidade foi completamente antecipada pela Fiat, novos flagras ajudam a trazer mais detalhes sobre os catálogos mais acessíveis do futuro modelo nacional.

Nesta semana, o perfil @bfmsoficial publicou em sua conta no Instagram duas imagens em que podemos constatar aquela que poderá ser a versão de entrada ou intermediária do Pulse.

Saiba mais: Próxima geração do VW Gol deverá seguir caminho do Fiat Pulse

É possível realizar a constatação pela ausência, na dianteira, de elementos com o farol de neblina e, já na lateral, a presença de rodas de liga leve de aro menor.

Interessante que a opção preserva o teto na cor preta como no Pulse topo de linha já revelada, o que sinaliza que a pintura em dois tons poderá ser um opcional.

Recentemente, como já havíamos noticiado, outro flagra antecipou detalhes do interior do Fiat Pulse em versões mais acessíveis, deixando de oferecer recursos como a chave presencial.

O Fiat Pulse chegará ao mercado no decorrer deste semestre, provavelmente com preços entre R$ 85 mil (considerando a presença de uma versão manual) e R$ 110 mil (com câmbio automático CVT e motor 1.0 turbo). O modelo será um rival para VW Nivus, CAOA Chery Tiggo 3x, entre outros crossovers de proposta equivalente. 

Flagra do Fiat Pulse em uma eventual versão de entrada ou intermediária
Flagra do Fiat Pulse em uma eventual versão de entrada ou intermediária
Imagem: @bfmsoficial/reprodução Instagram