Perto do fim, Nissan Sentra ganha versão com mais itens

Série limitada Special Edition traz equipamentos de nível superior e motor 2.0 flex

Nissan Sentra Special Edition | Imagem: Nissan

A divisão brasileira da Nissan oficializou nessa terça-feira (2) o lançamento do Sentra Special Edition, versão limitada que traz como atrativos uma lista de itens mais recheada. A marca, entretanto, não divulgou a tiragem da série especial, que tem como apelo o bom custo/benefício.

Anunciado por R$ 62.040, o sedã baseado na série S, de entrada, traz como extras sistema de som com Bluetooth para celular e entrada USB, acendimento automático dos faróis, bancos em couro, chave inteligente e câmera de ré – a imagem da traseira aparece no display do rádio.

O Sentra S Special Edition traz o conjunto mecânico composto pelo motor 2.0 16V flex de 143 cv e torque máximo de 20,3 kgfm quando abastecido 100% com etanol associado a transmissão CVT (continuamente variável), com infinitas relações de marchas. O carro ainda traz freios ABS e airbag duplo frontal.

Nova geração a caminho

A nova geração do Sentra já esta pronta e suas vendas nos Estados Unidos e México, onde é produzido, começam até o final de 2012. O modelo também está nos planos da divisão nacional da montadora, que deve iniciar sua importação no início de 2013.

Assine a newsletter semanal do AUTOO!