Previsto para breve, Onix RS segue em teste na América Latina

Com lançamento previsto ainda para este semestre, nova geração do hatch da Chevrolet roda continentes com roupagem esportiva
Flagra do futuro Onix RS em teste

Flagra do futuro Onix RS em teste | Imagem: Reprodução internet/El Carro Colombiano

Ainda sem data final confirmada para o lançamento no Brasil, o novo Chevrolet Onix na versão esportiva RS continua rodando em testes com cada vez menos disfarces pela América Latina. A novidade deve chegar às lojas da marca por aqui ainda no primeiro semestre de 2020, enquanto em países vizinhos, como a Argentina, o Onix RS está previsto para ser lançado até o final do ano.

Fotos divulgadas pelo site El Carro Colombiano, mostram uma unidade da versão esportiva do Chevrolet Onix realizando testes em ambientes urbanos por ruas de Bogotá, a capital colombiana. O carro já está com pouquíssimos disfarces, cobrindo apenas alguns dos emblemas.

Nas imagens, podem ser vistos alguns dos diferenciais dessa nova configuração do hatch da Chevrolet. Entre eles estão um spoiler dianteiro, um aerofólio traseiro bastante proeminente, faróis com máscara negra, logotipos da Chevrolet pintados de preto e difusor aerodinâmico traseiro. O modelo também deverá contar com rodas de liga leve de desenho exclusivo, assim como uma grade frontal diferenciada.  

Por dentro, as mudanças devem ser de menor dimensão, concentrando-se mais em detalhes de cor vermelha ao redor das saídas de ar e na costura do volante. Segundo o site Argentina Autoblog, participantes de uma clínica de clientes realizada por lá afirmaram que deve ser mantido o 1.0 três cilindros turbo utilizado nas atuais versões mais fortes da nova geração do Onix. Algumas unidades já foram flagradas com transmissão manual de seis velocidades, mas ainda não se sabe se uma opção pelo câmbio automático também de seis marchas estará disponível.

Interior do futuro Onix RS
Interior do futuro Onix RS
Imagem: Reprodução internet/El Carro Colombiano

Assine a newsletter semanal do AUTOO!