Nissan: 3 anos de revisões grátis para quem comprar o novo Kicks 2022 até junho

Iniciativa da marca contempla ainda assistência 24 horas sem custo no mesmo período
Nissan Kicks 2022

Nissan Kicks 2022 | Imagem: Divulgação

Boa notícia para os interessados em adquirir um Nissan Kicks. Aproveitando a chegada da linha 2022 do SUV ao mercado, a qual trouxe aprimoramentos estéticos e no nível de equipamentos do modelo, a fabricante vai conceder aos clientes que optarem pelo novo Kicks até o fim de junho um pacote com 3 anos de revisões e assistência 24 horas sem custos adicionais.

A iniciativa, contudo, não será válida para o Kicks comercializado por meio de venda direta, como ocorre com o público PcD, por exemplo. Vale destacar que o Kicks conta com três anos de garantia.

Esse é um benefício incrível exclusivo para os futuros donos do Novo Nissan Kicks, pois significa que nos três primeiros anos o consumidor não terá que se preocupar com o custo de manutenção do carro e nem da Assistência 24 horas", detalha Tiago Castro, diretor sênior de vendas e marketing da Nissan do Brasil. Ainda de acordo com a marca, "os proprietários do novo Nissan Kicks podem ampliar ainda mais o período de suporte com revisões e assistência incluídas, e até mesmo da garantia, com os planos oferecidos pelo Nissan Protect. De acordo com a opção contratada, os 3 anos de revisões, de Assistência 24 horas e da garantia do crossover podem ser estendidos para até 5 anos".

Com a iniciativa, a Nissan oferece o mesmo benefício que a Volkswagen inaugurou no mercado. Para alguns modelos selecionados, incluindo seus SUVs de entrada no Brasil, a fabricante alemã concede as três primeiras revisões sem custo adicional. Tanto o Nivus quanto o T-Cross (excluindo a versão Sense para PcD) contam com o benefício.  

Nissan Kicks 2022
Nissan Kicks 2022
Imagem: Divulgação