Renault Duster estreia série especial Dakar

Nova versão do Duster está disponível com motores 1.6 e 2.0

Renault Duster Dakar | Imagem: Divulgação

O Duster agora está sendo oferecido também na série especial Dakar. A novidade foi anunciada na última quarta-feira, 25, pela Renault e se oferece visual externo com novos detalhes e elementos exclusivos no acabamento interno. O modelo está disponível em duas configurações, uma com motor 1.6 de 115 cv e câmbio manual, por R$ 71.480, e outra com motor 2.0 de 148 cv, câmbio manual de seis marchas e tração 4x4, no valor de R$ 83.980.

Na estética, o Renault Duster Dakar recebeu um adesivo na parte inferior das portas com a inscrição “Dakar Spirit”, emblema Dakar posicionado pouco abaixo dos espelhos retrovisores, novas rodas de 16" na cor preta diamantada calçadas em pneus 215/65, faróis com máscara negra e lanternas escurecidas. 

Já na parte interna, há encostos de cabeça e volante com emblemas da série Dakar, acabamento das portas com nova tonalidade e laterais dos bancos com tecido em cor exclusiva.

Por fim, no pacote de equipamentos, o Duster Dakar oferece sistema multimídia Media NAV Evolution, ar-condicionado, direção hidráulica, piloto automático, sensor de estacionamento, computador de bordo e faróis de neblina, além de câmera de ré e limitador de velocidade (antes disponíveis como opcionais). 

Assine a newsletter semanal do AUTOO!