Sandero GT Line volta em nova geração por R$ 48.990

Versão do Renault traz adereços visuais e motor 1.6 de até 106 cv

Renault Sandero GT Line 2016 | Imagem: Divulgação

Repetindo a receita da antiga geração, o atual Renault Sandero acaba de estrear a versão GT Line. O novo modelo, que inclusive já está disponível no configurador online da montadora francesa, segue oferecendo apenas novos detalhes visuais e acabamento exclusivo no interior. O preço cobrado pela nova variante é de R$ 48.990.

Do lado de fora, o Sandero GT Line dispõe de para-choque dianteiro com linhas mais agressivas, faróis escurecidos, grade com acabamento escurecido, spoiler, retrovisores com pintura preta, rodas de liga-leve de 16 polegadas exclusivas, saias laterais, aerofólio traseiro, para-choque diferenciado, lanternas escurecidas e o nome da versão posicionado na tampa do porta-malas.

Já no interior, a novidade fica por conta do novo revestimento dos bancos e detalhes em azul no painel, tonalidade presente ainda na costura dos assentos e da alavanca de câmbio, além de maçanetas cromadas.

Entre os itens de série, o Renault dispõe de sistema Media NAV Evolution com tela sensível ao toque de 7 polegadas e navegador GPS, vidros dianteiros e travas elétricas, faróis de neblina, ar-condicionado, direção hidráulica com regulagem de altura, alarme perimétrico, computador de bordo, comando satélite, entre outros. 

O motor que equipa o Renault Sandero GT Line é o conhecido 1.6 litro Hi-Power 8V, que entrega 98 cavalos com gasolina e 106 cv com etanol, a 5.250 rpm, e 14,5 kgfm e 15,5 kgfm de torque, respectivamente, a 2.850 rpm, acoplado a um câmbio manual de cinco velocidades.