''Sem pegadinha'': Volvo emprestará híbridos gratuitamente no país

Marca, inclusive, terá automóveis adaptados para pessoas com deficiência
Volvo Lovers: marca vai emprestar gratuitamente carros híbridos

Volvo Lovers: marca vai emprestar gratuitamente carros híbridos | Imagem: Divulgação

Em uma interessante iniciativa para “expandir a eletrificação no Brasil”, nas palavras da empresa, a Volvo criou um programa onde oferecerá ao público brasileiro a possibilidade de conhecer os automóveis híbridos da marca sem custo.

Sim, é isso mesmo, não tem pegadinha. Qualquer pessoa com uma CNH válida poderá ter acesso a nossos veículos híbridos para conhecer as tecnologias e ver como tudo isso já é realidade”, declara Rafael Ugo, diretor de marketing da marca, em comunicado. 

A iniciativa será chamada Volvo Lovers e contempla uma frota total de 100 veículos híbridos com todos os modelos da marca: os SUVs XC40, XC60 e XC90 e os sedans S60 e S90, em diversas versões e acabamentos. Também estarão disponíveis veículos adaptados para pessoas com deficiência, acrescenta a empresa. 

A Volvo explica que a iniciativa começará em janeiro de 2021 e ficará ativa ao longo do ano.

Volvo Lovers: marca vai emprestar gratuitamente carros híbridos
Volvo Lovers: marca vai emprestar gratuitamente carros híbridos
Imagem: Divulgação

Todos os empréstimos terão quatro dias de duração e os carros serão entregues com tanque cheio e a bateria carregada e não há limite de quilometragem.

As retiradas e devoluções dos veículos serão realizadas num local totalmente novo inaugurado pela marca no bairro do Brooklin, em São Paulo, porém a empresa explica que nada impedirá que a pessoa viaje até outro Estado ou que pessoas de outras localidades venham até a capital paulista para participar da iniciativa. 

A marca finaliza acrescentando que os interessados em participar do Volvo Lovers receberão também uma aula rápida sobre o funcionamento dos veículos e a plataforma terá disponível roteiros de viagem com benefícios exclusivos de parceiros e passagem pelos pontos de recarga próximo à cidade.

Volvo Lovers: marca vai emprestar gratuitamente carros híbridos
Frota do programa contará com um total de 100 veículos híbridos
Imagem: Divulgação