Troller mostrará conceito no Salão de São Paulo

Modelo que antecipa a futura identidade visual da marca, possui linhas futuristas e porte musculoso

Troller T4 2013 | Imagem: Divulgação

Troller terá um veículo conceitual exposto em seu estande no Salão do Automóvel em São Paulo. A marca apresentou a novidade nesta sexta-feira (05) durante evento de lançamento da linha 2013 do jipe T4.

O modelo foi revelado em um telão, no entanto, a marca não liberou sua divulgação. Com jeitão de “Jeep”, o protótipo, que não teve o nome definido, possui linhas futuristas e porte musculoso, mas há detalhes que o ligam ao atual T4, como o formato dos faróis e das lanternas.

Leia mais: Governo do Ceará comprará ações da TAC

A marca nega veemente que esse carro será produzido, mas é inegável que o único jipe que ela oferece já tem um desenho bastante desgastado.

Linha 2013 do T4

Já o atual jipe da Troller chegou a linha 2013 trazendo novidades. A marca fez algumas mudanças em seu visual introduzindo um anteparo frontal, que ajuda a proteger a parte de baixo do motor em trilhas off-road, snorkel e novo painel de instrumento com iluminação na cor cinza. Além disso, a grade dianteira e a capota agora podem ter a cor escolhida pelo cliente.

O utilitário esportivo vem equipado com o novo motor MWM MaxxForce 3.2 turbo com potência de 165 cv e 38,75 kgfm de torque. De acordo com a marca, esse novo propulsor emite menos poluentes que o seu antecessor e está dentro das normas do Proconve L6, que visa diminuir a emissão de CO2 na atmosfera.

O novo T4 2013 já está a venda pela Troller e seus preços começam em R$ 92.490, com frete incluso.

Assine a newsletter semanal do AUTOO!