Vazam as primeiras imagens do novo Chevrolet Equinox 2021

SUV médio da marca deverá ser apresentado ainda no primeiro semestre nos EUA. Produzido no México, deve chegar aqui em breve
Facelift para o Chevrolet Equinox deverá ser apresentado ainda neste semestre

Facelift para o Chevrolet Equinox deverá ser apresentado ainda neste semestre | Imagem: Reprodução internet

Depois de apresentar novidades para o Equinox no final do ano passado para o mercado brasileiro, a Chevrolet deverá mostrar o modelo reestilizado, já como linha 2021, no mês de abril, durante o Salão do Automóvel de Nova York.

As primeiras imagens do modelo surgiram na internet por meio do registro de patente da novidade no Ministério de Patentes da China, onde a Chevrolet já entrou com a papelada para garantir os direitos de propriedade intelectual sobre o visual do novo Equinox.

As mudanças não foram muito profundas no desenho do SUV, mas servirá como sobrevida até a chegada de uma nova geração do modelo. A principal mudança ficou por conta do conjunto frontal, agora mais alinhado com a nova gama de utilitários esportiva da Chevrolet vendida nos EUA. Os faróis foram divididos por uma faixa que se integra à grade, também renovada.

O para-choque dianteiro ostenta novas entradas de ar e molduras plásticas para acomodar as luzes de neblina. Na traseira, as lanternas mantiveram o formato atual, mas ganharam novos elementos internos, dando um visual mais atualizado ao Equinox.

Por enquanto, ainda não se sabe o que mudará no interior do SUV da Chevrolet, mas, como o modelo é fabricado no México, que alimenta tanto o mercado norte-americano quanto o brasileiro, a novidade não deverá demorar para chegar nas lojas da marca por aqui.

Mudanças no Chevrolet Equinox serão sutis na parte traseira do SUV
Mudanças no Chevrolet Equinox serão sutis na parte traseira do SUV
Imagem: Reprodução internet

Assine a newsletter semanal do AUTOO!