Veja a primeira imagem oficial do novo Nissan Kicks 2021

SUV compacto será apresentado na Tailândia nesta sexta-feira, mas Autoo antecipa primeira imagem do modelo
O novo Nissan Kicks 2021: propulsão híbrida e visual retocado

O novo Nissan Kicks 2021: propulsão híbrida e visual retocado | Imagem: Divulgação

A Nissan fará a apresentação oficial do novo Kicks 2021 na Tailândia nesta sexta-feira às 9 horas (horário do Brasil), mas Autoo teve acesso à primeira imagem do SUV compacto. A atualização visual do veículo mais vendido da marca no Brasil já havia sido vista em flagras e teasers, mas ainda não circulava limpa, como se vê acima.

O bem-vindo facelift investiu em uma parte frontal que traz a identidade da Nissan, com seu "V" contornando a grade, que agora está mais volumosa. Os novos faróis são mais longos e usam luzes diurnas de LED (DRL) enquanto os faróis de neblina estão alojados no volumoso para-choques.

Como vocês conferiram no Autoo, o modelo ganhará lanternas com novo grafismo e interior com console central remodelado e uma nova central multimídia, mas outros elementos semelhantes ao carro atual.

A maior novidade mecânica está exibida na placa do modelo da imagem, o sistema e-Power, de propulsão híbrida. Se seguir a receita de outros modelos, o Kicks terá um motor a combustão apenas para carregar as baterias enquanto um motor elétrico fará o trabalho de movimentar o veículo.

Ao contrário da estreia do Kicks, que ocorreu no Brasil e no México, o SUV atualizado chegará primeiro na Ásia, mas deve aparecer por aqui entre o final de 2021 e 2022. A versão e-Power também é cotada para nosso mercado, em linha com a ampliação da gama de veículos mais sustentáveis da Nissan.

Confira mais novidades durante a apresentação nesta sexta-feira.

Detalhe oficial do facelift para o Nissan Kicks
Detalhe oficial do facelift para o Nissan Kicks
Imagem: Divulgação
Assine a newsletter semanal do AUTOO!