Versão de entrada do Nissan Kicks nacional tem a primeira foto revelada

Opção, que será chamada S, deverá chegar às lojas em junho
Nissan Kicks 2018

Nissan Kicks 2018 | Imagem: Divulgação

Depois de confirmar a introdução de uma nova versão de entrada S, com câmbio manual e motor 1.6 16V por R$ 70.500, a Nissan finalmente divulgou a primeira imagem oficial da nova opção para o Kicks (confira no destaque acima do texto). Como é possível notar na foto, a grande diferença reside sobretudo nas rodas de aço. Não se sabe, contudo, se elas manterão o aro 17” como no restante da gama Kicks, mas fica o elogio para o belo desenho das calotas.

O novo Kicks S foi revelado nesta quarta-feira (31) porque essa configuração servirá de base para a opção do SUV destinada ao público PCD e a Nissan quer aproveitar a realização da 15ª edição da Reatech (Feira Internacional de Tecnologias em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade) para divulgar o modelo. Aqui no AUTOO você conferiu com exclusividade os preços e mais detalhes sobre a nova configuração do Kicks para PCD.

Até onde se sabe, o Kicks S perderá alguns equipamentos de conforto como o ar-condicionado automático digital e o sistema de chave presencial com partida por botão, mas deverá manter recursos importantes como os controles de tração e estabilidade.

O lançamento do Nissan Kicks produzido no Brasil deverá ocorrer em breve, com a chegada às lojas prevista para junho.