Aumento da procura por modelos elétricos e alta nas vendas para países emergentes levaram ao feito
Segmento teve participação de 45,5% no acumulado de 2023 contra 43,9% em 2022, segundo a Fenabrave
SUV compacto Peugeot 2008 foi a grande decepção do ano, mas compactos da Honda também deixaram a desejar nos emplacamentos
Líder entre os automóveis no ano passado, o Polo sobrou, mas houve até SUV importado vendendo bem
Utilitários esportivos representaram 45,5% do mercado no Brasil, ante 43,9% de 2022
Entre outros destaques, a Nissan fecha o ano na frente da Honda e Hyundai se aproxima da Toyota
Utilitário fechará o ano como o veículo mais vendido do Brasil com boa margem de vantagem
BYD, GWM e Caoa Chery ofuscaram marcas há muito estabelecidas no país. Em 2024, cenário pode se acentuar
Hatch compacto assumiu missão difícil de substituir o Gol e não decepcionou. Até esta sexta-feira, veículo tinha mais de 111 mil emplacamentos contra 8 mil em 2022
Novas intermediárias e avanço das grandes marcaram um ano cheio de lançamentos no segmento