SUV compacto será renovado e se arma de munição para tirar a paz de Hyundai Creta, Chevrolet Tracker e companhia
Ao todo, marca japonesa vai investir R$ 11 bilhões nos próximos anos no país, diz rede social de Geraldo Alckmin
Além disso, fabricante fala sobre as preferências do brasileiro, que está mais aberto a tons vivos
Perua do Opala nunca foi usada, está como saiu da linha de montagem da GM e já foi vendida
Além do SUV com 19,1% de desvalorização, Onix e Strada vêm atrás, ambos com 16,1%
Em segundo lugar ficou o Chevrolet Tracker, com Nissan Kicks em terceiro. VW T-Cross fica em sexto
Novos itens foram acrescentados na lista, como novo apoio de braço para o SUV compacto
Entre os novos modelos da marca até 2028 deverá estar o utilitário esportivo com a base do Onix
SUV da GM tem a apólice mais cara, seguido do Fiat Cronos e do VW T-Cross
A primeira leva vantagem na caçamba com capacidade superior, a segunda no motor mais potente