Sites de outros países noticiam as chegadas dos dois modelos voltados para mercados emergentes
Por não ter uma demanda mais abrangente, modelo ainda não tem uma data definida para chegar ao país
Pioneiro modelo é fabricado em Pacheco desde 2009 e foi precursor de várias tecnologias avançadas no segmento. Apesar disso, Volks preferiu usar a nova Ranger em nova geração feita na África do Sul
Versão intermediária da picape média perde equipamentos (até demais), mas mantém a boa mecânica da top de linha Limited
Segundo a imprensa australiana, um dos principais mercados da picape, motor mais potente será adotado em breve
Picape poderá rodar no modo 100% elétrico e funcionará como gerador de energia
A Raptor usa um V6 3.0 a gasolina de 397 cv, tem suspensão preparada e visual invocado
Versão intermediária também vai ter a opção da motorização V6 lançada em junho
Apresentada por enquanto apenas na versão topo de linha, versão XL foi mostrada por revista argentina
Entre as médias, líder Hilux vê diferença para S10 diminuir e Ranger tem vendas estáveis