Cupê clássico troca motor VW 1.6 pelo 2.5 da marca japonesa, com injeção programável
Versão GTX tem potência máxima combinada de 335 cv e pode acelerar de 0 a 100 km/h em 6,5 segundos
Modelo inédito, para países emergentes, foi visto na Índia, mas deve ser fabricado em Taubaté (SP)
SUV deve vir ao Brasil em 2025 ou 2026 para substituir o modelo atual, que deixará de ser produzido
Rival de Chevrolet Prisma, Renault Logan e VW Voyage, vantagem está do sedã porta-malas maior
Versão GTX do VW ID.Buzz terá um motor em cada eixo e será capaz de ir de 0 a 100 km/h em 6.4 segundos
Não se trata do Herbie, que fez sucesso nas décadas de 60 e 70. Mas de um projeto acadêmico
Hatch da Volkswagen também foi o mais anunciado no ano passado, segundo pesquisa
SUV com jeito de cupê receberá uma série de novidades no 2º semestre, inclusive a versão esportiva GTS
Hatch de quatro portas foi um dos últimos carros feitos pela Autolatina no Brasil