SUV passa a ter configuração N-Line com motor 1.5 turbo de 160 cv e visual exclusivo
Hatch compacto da linha 2025 foi registrado na Argentina e deverá ter apenas versões 1.0 turbo e aspiradas
Utilitário chegou ao Brasil em 2012 com motor L6 6.7 turbodiesel de 310 cv e sobra de força
Sedã tem motor 1.4 turbo de 150 cv e recebeu reforços estruturais, mas vai virar peça de museu
SUV tem porte de hatch médio, motor turbo com 173 cv e chega aos 100 km/h em 7,7 segundos
Novo modelo pode acelerar de 0 a 100 km/h em 3,1 segundos na versão topo de linha Turbo
Novo modelo 750S vem com motor V8 biturbo e pode acelerar de 0 a 200 km/h em apenas 7 segundos
SUVs vão adotar o 2.0 turbo de 272 cv de potência a gasolina e terão nova versão com pegada esportiva
Principal oferta é do 208 Turbo a partir de R$ 96.990, com usado na troca e IPVA grátis
SUV chegará ao Brasil em 2024, vindo da Argentina, com motor 1.0 turboflex da Stellantis entre as opções