A central multimídia está presente em boa parte dos novos modelos disponíveis no mercado. No entanto, apesar de ser um item moderno, o equipamento é oferecido também para automóveis mais antigos. A Porsche anunciou recentemente um sistema multimídia para qualquer exemplar do superesportivo 911 até a geração 993, com fabricação entre os anos de 1993 e 1998.

O equipamento, que está sendo oferecido no mercado europeu por 1.184 euros (algo em torno de R$ 3.852), pode ser equipado as centrais multimídia atuais. Entre os recursos, há navegador GPS com mapas 2D ou 3D armazenados em um cartão SD de 8 GB, conexão com smartphone via Bluetooth, viva voz com microfone embutido, rádio, entradas USB, auxiliar e para iPod, entre outros.

Há ainda um amplificador 4x45 watts e um cabo opcional para ligar nos alto-falantes. Para se encaixar no painel do clássico Porsche 911, o aparelho tem tamanho reduzido, com direito a um display de 3,5 polegadas sensível ao toque e outros seis botões nas extremidades. Mas já é algo considerável para um automóvel de uma época que esse tipo de equipamento ainda era raridade.  

 
 
Porsche Classic Navigation Radio Porsche Classic Navigation Radio
Porsche Classic Navigation Radio Porsche Classic Navigation Radio
Porsche Classic Navigation Radio Porsche Classic Navigation Radio
 
 
Redação

Redação |

Veja mais notícias da marca