Lançada em 2007, a série comemorativa da van usada tem menos de 2 mil km rodados
A gigante indiana já conta com 11 concessionárias lojas completas espalhadas pelo Brasil. Além de ampliar a rede, empresa está construindo fábrica em Manaus
Esportivo nacional feito pela Chamonix vem com motor VW 1.8 que rende em torno de 100 cv
Perua do Opala nunca foi usada, está como saiu da linha de montagem da GM e já foi vendida
Algumas variantes flex e turbinadas também estão com os dias contados por causa das novas normas de emissões
Além de motores distintos, o primeiro utilitário tem mais espaço na cabine e o segundo é mais completo
Com apenas 763 km, o hatch na versão CL fabricado em 1994 já pode ganhar a placa preta de coleção
Modelos oferecem espaço razoável para bagagem, alguns deles próximos de SUVs e sedãs
Perua na versão 1.8 GL 1992 mantém até mesmo os pneus originais de fábrica
Por R$ 245 mil, o primeiro utilitário vem bem equipado e o outro é mais espaçoso
Sedã com apenas 959 km rodados ainda tem o famoso cheirinho de carro novo
Há modelos que custam a partir de R$ 120 mil e autonomias de até 291 km, segundo o Inmetro
Volkswagen fica bem na frente de rivais como Gol, Opala e Chevette, segundo levantamento
SUV da GM tem a apólice mais cara, seguido do Fiat Cronos e do VW T-Cross
Versão sedã do Golf na cor prata vem com câmbio manual de cinco marchas e está como saiu da fábrica
A primeira leva vantagem na caçamba com capacidade superior, a segunda no motor mais potente
A onda dos utilitários esportivos que invadiu o mercado acabou levando junto alguns hatches e sedãs
Sistema de segurança passou a ser obrigatório neste ano em todos os carros novos feitos no Brasil
Além de SP, a isenção após 20 anos de fabricação vale também para os estados do AC, MS, PR e RS
Hatch médio marca apenas 130 km no hodômetro e mantém exatamente tudo como veio de fábrica
Apesar de 2024 ter acabado de começar, fabricantes já preparam os modelos do ano que vem