Ainda nesta semana, com a cobertura do AUTOO, você verá as primeiras imagens oficiais e mais detalhes do Volkswagen Virtus, sedã derivado do Polo e mais um membro da nova família derivada da plataforma MQB em nosso país.

Para não ficar atrás, a Fiat decidiu revelar nesta terça-feira (14) um vídeo-teaser mostrando os primeiros detalhes do Cronos, seu aguardado sedã que deverá substituir de uma só vez o já extinto Linea bem como o Grand Siena.

O Cronos era o até então projeto X6S e foi desenvolvido em conjunto com o Argo (X6H). O modelo será fabrica na Argentina, na unidade de Ferreyra, de onde serão abastecidos os mercados da América do Sul.

O início das vendas do Fiat Argo no Brasil está confirmada para o primeiro trimestre de 2018. O Volkswagen Virtus, que deverá ser o principal concorrente para o Cronos, chegará ao mercado em janeiro.

Segundo a Fiat, o nome de seu inédito sedã foi inspirado na mitologia. “Cronos é o mais jovem dos titãs. Ele é o deus do tempo, capaz de reger todos os destinos”, explica a fabricante.

Podemos esperar que o novo sedã entregue nível de acabamento semelhante ao argo, bem como um leque de motores 1.3 e 1.8 além de opções de câmbio manual, automático e automatizado. 

César Tizo

O "Guru dos Carros", César Tizo se juntou ao time este ano e está à frente dos portais AUTOO e MOTOO. É o expert em aconselhar a compra de automóveis

César Tizo | http://www.jcceditorial.com.br/