Imagine-se dirigindo um poderoso Corvette 1LT/Z06. Ficou feliz? Pois bem, a General Motors parece querer ainda mais de seu já muito bem aceito esportivo e criou um pacote especial, chamado de Competition Sport, que torna o modelo ainda mais atraente.

Tudo bem, não chega a ser uma mudança radical, como a feita para a versão ZR1, mas torna o carro de série ainda mais esportivo. E quem pensa que as modificações são apenas visuais, errou. A Chevrolet também fez questão de realizar mudanças mais a fundo no veículo.

Com o pacote, o modelo passa a ter um novo sistema de refrigeração para o diferencial, um escape mais agressivo, um jogo de pedaleiras esportivas e uma cobertura nova para o motor. Os faróis dianteiros e as rodas ganharam a cor exclusiva Competition Gray. Além disso, vários logotipos da série foram espalhados pelo carrão. Por dentro, o interior foi decorado com couro preto, com detalhes na cor do titânio.

De acordo com a marca, todo mundo que possuir o Corvette Competition Sport ganhará um número exclusivo, correspondente ao número da produção do modelo, o que deixará o automóvel ainda mais personalizado.

Redação

|