Produzidos na Argentina, a picape Hilux e o utilitário esportivo SW4 chegaram à linha 2010 com novidades. A Toyota melhorou a oferta da versão SR a gasolina em ambos os modelos. Agora quem comprar pela picape poderá optar pelo câmbio automático de quatro marchas. Além disso, todas as versões passaram a contar com para-choque traseiro cromado, detalhe que só estava presente nas versões top com motor a diesel.

No caso do SW4, a marca japonesa melhorou o pacote de itens de série e passou a incluir novas rodas de liga leve de 17 polegadas e pneus com perfil 265/65. Também um importante equipamento entrou para a lista obrigatória: os freios ABS.

Com isso, são 16 versões disponíveis na Hilux e seis no SW4, com preços que partem de R$ 72 900 e chegam a R$ 163 500, neste caso, o SUV da versão SRV com motor diesel, câmbio automático e acabamento em couro.

Ricardo Meier

Publisher do AUTOO, é o criador do site e tem interesse especial pelo sobe e desce do mercado, analisando os números de vendas de automóveis todos os meses

Ricardo Meier | http://www.jcceditorial.com.br/