A Honda promoveu uma leve mudança no Accord vendido nos Estados Unidos. O sedã teve a grade frontal, para-choque e lanternas atualizadas, além de ganhar novas rodas e algumas mudanças no interior.

No lugar da moldura cromada, agora o Accord traz uma grade com filetes cromados e uma régua maior no alto. O para-choque ganhou vincos mais nítidos, mas preserva o formato anterior. Na traseira, uma extensão das lanternas foi instalada na tampa do porta-malas.

No interior, a Honda diz que deslocou os comandos do ar para perto do motorista. Na versão V6, a versão cupê conta agora com paddle-shifts no volante.

A montadora também aprimorou o motor para consumir menos combustível. A versão com motor 4 cilindros consegue rodar 14,3 km com um litro de gasolina na estrada e 9,8 km na cidade. Já a versão V6 faz 12,8 km na estrada e 8,1 km na cidade.

Como o Accord vendido no Brasil é produzido no Japão, a mudança ainda terá de ser estendida para essa linha de montagem.

Ricardo Meier

Publisher do AUTOO, é o criador do site e tem interesse especial pelo sobe e desce do mercado, analisando os números de vendas de automóveis todos os meses

Ricardo Meier | http://www.jcceditorial.com.br/