A MINI revelou nesta semana uma versão bem interessante do hatch para quem procura um nível de acabamento e equipamentos superior em relação ao restante da gama. O novo MINI Seven, uma alusão ao Austin Seven de 1959, será oferecido nas carrocerias 2 e 4 portas. Ele será oferecido com os motores 1.5 tricilíndrico turbo de 136 cv e o 2.0 turbo de 192 cv. Na Europa também será possível adquirir o MINI Seven com propulsor diesel.

Na parte externa, o MINI Seven conta com pintura Lapisluxury Blue com três opções de acabamento, teto e capa dos retrovisores na cor Melting Silver (prata), rodas aro 17” exclusivas e com pintura em dois tons, além de faixas prateadas completando a decoração.

O interior traz revestimento de couro com a finalização Diamond Malt Brown, superfícias com acabamento em Piano Black e o logo MINI Seven no painel de instrumentos. Entre os recursos de conforto e tecnologia, o MINI Seven vai disponibilizar faróis com iluminação por LED, ar-condicionado automático e sensores de chuva e luminosidade.

O MINI Seven também conta com central multimídia de 8,8” com navegador integrado, câmera de ré e assistente de estacionamento. O alerta de colisão com outros veículos ou pedestres e o piloto automático adaptativo completam o bom pacote de equipamentos.

Procurada pelo AUTOO, a assessoria de imprensa da fabricante revelou que o MINI Seven está confirmado para o Brasil e chegará por aqui no quarto trimestre deste ano.

 
 
MINI Seven
 
MINI Seven
MINI Seven
MINI Seven
 
MINI Seven
MINI Seven
MINI Seven
 
MINI Seven
MINI Seven
MINI Seven
 
MINI Seven
MINI Seven
MINI Seven
 
MINI Seven
MINI Seven
MINI Seven
 
MINI Seven
MINI Seven
 
 
César Tizo

O "Guru dos Carros", César Tizo se juntou ao time este ano e está à frente dos portais AUTOO e MOTOO. É o expert em aconselhar a compra de automóveis

César Tizo |