Mitsubishi ASX ganha versão O'Neill por R$ 96.990

ASX especial terá produção limitada a 300 exemplares

Mitsubishi ASX O’Neill | Imagem: Divulgação

Há cerca de um ano, a Mitsubishi, em parceria com a marca de surfwear O’Neill, anunciou no mercado brasileiro uma nova versão para a linha do Pajero TR4. Desta vez, as duas empresas se uniram novamente e lançaram o novo ASX O’Neill, série especial do utilitário-esportivo com produção limitada a 300 unidades, que traz novos detalhes estéticos e pequenas novidades no acabamento interno.

O novo Mitsubishi ASX O’Neill é equipado com faróis com máscara negra, grade dianteira com acabamento escurecido, detalhes em cinza grafite (maçaneta das portas, grade inferior do radiador, parte inferior dos para-choques, capa dos retrovisores externos, moldura do farol de neblina e defletores de ar laterais), rack de teto com espuma protetora, entre outros.

Há ainda faixa diagonal na porta dianteira que identifica a série especial, assim como o grafismo na tampa do porta-malas, que recebe o logo da O’Neill. Outra novidade do modelo são as rodas de 17 polegadas, as mesmas usadas no antigo TR4 O’Neill.

Por dentro, o crossover recebeu novo revestimento em tecido nos bancos, com a grafia da O’Neill, e plaqueta na tampa do porta-luvas, com numeração de 1 a 300. Além disso, o veículo traz um chaveiro exclusivo da empresa de surfwear. Entre os itens de série, o destaque fica por conta do sistema multimídia com tela sensível ao toque e volante com controles do sistema de som e controle de cruzeiro.

O motor que equipa o ASX é um 2.0 litros de quatro cilindros, que entrega até 160 cavalos de potência, associado a uma transmissão automática do tipo CVT, com aletas atrás do volante para troca manual de marcha, e tração 4x2.

O ASX O’Neill está disponível por R$ 96.990, nas cores branco, preto e vermelho.