Nissan Altima chega por R$ 99.800

Sedã de luxo chega este mês em versão única com motor 2.5 a gasolina de 182 cv

Nissan Altima 2013 | Imagem: Nissan

caApós atualizar o visual do Sentra, que avançou uma geração, a Nissan do Brasil aposta em mais um sedã, com dimensões superiores e mais requinte. Esse carro é o Altima, um dos automóveis mais vendidos nos Estados Unidos, que chega às lojas da marca no Brasil a partir deste mês. Oferecido em versão única (SL), o carro já tem preço fixado em R$ 99.800 – a marca não oferece itens opcionais ao veículo no País.

Atualmente na quinta geração mas somente agora estreando no Brasil, o Altima vem com motor 2.5 quatro cilindros a gasolina de 182 cv e câmbio automático CVT.

Lançamento: Novo Nissan Sentra 2014 assume lado "tiozão moderno"

"Essa quinta geração do Altima reúne o que a Nissan tem de mais moderno em tecnologia, que agora estará à disposição dos brasileiros. Teremos um sedã para cada tipo de bolso: o compacto Versa, o médio Sentra e o grande Altima", diz Murilo Moreno, diretor de Marketing da Nissan do Brasil.

Alguns itens de destaque do Altima são a suspensão traseira independente (multi-braço), câmera de ré, sistema monitorador de pontos cegos e mudança de faixa. A Nissan ainda oferece o carro no Brasil nas cores prata, preto e branco.

Para agilizar as vendas do carro, a Nissan preparou um sistema de cadastramento de interessados no veículo, onde também é possível realizar uma pré-reserva. O processo é feito pelo hotsite www.nissan.com.br/altima ou em concessionárias da empresa.