A Chevrolet resolveu mostrar o novo Camaro em partes, literalmente. A fabricante tem divulgado partes e peças do novo esportivo antes da apresentação oficial, marcada para o próximo dia 16 em Belle Isle Park, em Detroit.

O famoso pony car dá toda a pinta de ter ganhado ares superesportivos. Ao menos em um sentido, ele promete isso. Segundo a GM, ele está 90 kg mais leve e terá um motor V8 derivado do Corvette com mais de 500 cv – aqui especulação do AUTOO.

O pouco que as fotos mostram deixam no ar que o Camaro terá linhas mais agressivas, com um enorme grade e lanternas que invadem as laterais do carro. Por falar em laterais, o perfil do Camaro é semelhante ao anterior, porém, enfatiza o ‘lado mal’ com uma janela-espia diferente e mais pronunciada. Os para-lamas traseiros estão mais musculosos e a caída do teto mais alongada (veja comparativo).

Tem todo o jeito de um esportivo carismático, mas o jeito é esperar até sábado para vê-lo por inteiro. Ou não, se a Chevrolet liberar mais algumas partes do modelo.

 
 
Novo Camaro 2016: maisagressivo e veloz Novo Camaro 2016: maisagressivo e veloz
Traseira tem lanternas que invadem as laterais Traseira tem lanternas que invadem as laterais
Perfil está mais invocado e alongado Perfil está mais invocado e alongado
As novas rodas do Camaro 2016 As novas rodas do Camaro 2016
 
 
Ricardo Meier

Publisher do AUTOO é o criador do site e tem interesse especial pelo sobe e desce do mercado, analisando os números de vendas de automóveis todos os meses

Ricardo Meier |