A segunda geração do Cruze fez sua primeira aparição oficial no Salão de Xangai, em abril. Por lá, o sedã médio deve começar a ser vendido nos próximos meses. Mas por se tratar de um produto global, o modelo terá mais de uma versão para agradar os consumidores. Para os Estados Unidos e também outros mercados (o que inclui o Brasil), haverá uma variante com visual mais agressivo, que será apresentada no dia 24 de junho. 

A Chevrolet divulgou nesta semana os primeiros teasers da versão norte-americana do novo Cruze. As imagens revelam parte do painel do modelo, com destaque para o novo MyLink com compatibilidade com os sistemas Android Auto e Apple CarPlay, o que dará a possibilidade de acessar mapas, aplicativos, músicas e mensagens do celular direto na tela sensível ao toque do veículo.

É possível ver ainda as saídas de ar verticais com moldura cromada, volante multifuncional, botão de partida, iluminação na cor azul e acabamento do painel com costura aparente.

O novo Chevrolet Cruze deve chegar ao Brasil no início de 2016, com produção na fábrica da Argentina – o modelo atual é fabricado em São Caetano do Sul, que deverá focar em modelos compactos e de maior volume. 

Redação

Redação |