Para se armar contra a versão reestilizada do HB20, a Chevrolet anunciou a chegada da linha 2016 dos compactos Onix e Prisma no mercado nacional. Tanto o hatch com o sedã receberam mudanças na lista de equipamentos, sendo que a principal novidade fica por conta do três-volumes, que volta a oferecer a versão Advantage, agora equipada com motor mais potente e câmbio automático.

Ambos os modelos da Chevrolet agora são equipados de série com volante multifuncional com tecladas de controle de áudio e telefone nas versões equipadas com o sistema multimídia MyLink (LT, LTZ e Effect). Até então, este item estava disponível apenas para os modelos com transmissão automática, que trazem ainda teclas de comando do controle de velocidade e revestimento em couro.

Outra novidade é o acabamento em cinza Very Dark Sleek Silver no volante multifuncional, nas saídas de ar e no envolto do console central. O Onix e o Prisma ganharam ainda a opção de cor Cinza Graphite (a linha oferece também as tonalidades Vermelho Peper, Preto Global, Prata Switchblade, Azul Sky e Branco Summit).

Por fim, na lista de acessórios, os modelos trazem como novidade o alarme volumétrico. A lista oferece outros itens, como câmera de ré, módulo de TV, retrovisor externo direito com função Tilt Down, entre outros.

Prisma Advantage com mais vantagens

A nova versão Advantage do Prisma segue a mesma linha do anterior, com direito a faróis com máscara negra, molduras de proteção lateral, aerofólio na tampa traseira, retrovisores e adesivo da coluna central em preto brilhante, rodas de liga-leve de 15 polegadas com acabamento escurecido, volante multifuncional em couro, entre outros.

No entanto, o modelo está mais equipado, agora com volante com regulagem de altura e controle de cruzeiro de série. A lista de itens de série inclui sistema multimídia MyLink, trio elétrico, ar-condicionado, direção hidráulica, sensor de estacionamento, entre outros.

Além disso, o motor agora é o 1.4 litro de 106 cavalos de potência, com o câmbio automático de seis velocidades. O Chevrolet Prisma Advantage é oferecido nas cores Cinza Graphite, Prata Switchblade ou Branco Summit.

Por conta dessas mudanças, o Prisma Advantage 2016 agora custa R$ 58,1 mil (o modelo anterior tinha preço de R$ 45 mil).

 .

 
 
Chevrolet Prisma Advantage 2016 Chevrolet Prisma Advantage 2016
Chevrolet Prisma 2016 Chevrolet Prisma 2016
Chevrolet Onix 2016 Chevrolet Onix 2016
Chevrolet Onix 2016 Chevrolet Onix 2016
Chevrolet Onix 2016 Chevrolet Onix 2016
 
 
Redação

Redação |