“Aceita cartão?”. Quantas vezes você já não disse ou ouviu essa frase ao longo de sua vida? Pois é, a Maserati poderá te ajudar nessa. A companhia italiana do tridente acaba de anunciar uma parceria com a American Express para a venda de um automóvel exclusivo. Trata-se do Quattroporte for Centurion.

O sedã, que terá produção limitada, só poderá ser vendido para quem tiver o cartão preto da American Express e a comercialização se restringirá ao mercado britânico. Existem opções com a direção à direita e à esquerda do habitáculo.

A carroceria é pintada com uma cor elegante e que apenas dá um toque a mais ao modelo: Nero Carbonio. Por dentro, a tapeçaria é de couro branco e apresenta o logotipo da companhia de serviços financeiros no encosto de cabeça. Também será dada ao comprador uma placa com o número de série do modelo, para assegurar sua exclusividade.

Por fim, o carrão conta com rodas de 20 polegadas e tem duas opções de motorização: 4.2 litros, de 400 cv de potência, e 4.7 litros, com 430 cv. A primeira alternativa é vendida por 88 315 libras (cerca de R$ 295 000), enquanto a segunda sai por nada menos que 94 185 libras (aproximadamente R$ 315 000).

Redação

Redação |