Depois de se consagrar em papéis de origem italiana como nos filmes O Poderoso Chefão, Touro Indomável e os Bons Companheiros, entre outros, o ator Robert De Niro se prepara para encarnar mais um personagem ligado a sua origem familiar. Mas desta vez algo bem diferente. O filme Ferrari, que vai retratar a vida do fundador da marca italiana, Enzo Ferrari, entre os anos de 1945 e 1980, deve ser lançado nas telonas no próximo ano. E durante uma entrevista ao site italiano Il Messaggero, o ator revelou que vai interpretar o conhecido empresário no longa-metragem.

“Para mim é uma honra e uma alegria contar a vida de um homem extraordinário que revolucionou todo o mundo automotivo”, disse de Niro. “É uma história baseada na criatividade e coragem, está destinada a emocionar o público de qualquer país e idade”, concluiu o ator, que já coleciona dois Oscars.

De acordo com a publicação, o produtor Gianni Bozzacchi vai ficar responsável pelo filme, enquanto Clint Eastwood deve desempenhar o papel de diretor. O filme Ferrari será baseado na autobiografia de Enzo Ferrari, chamada Ferrari 80, lançada oito anos antes da morte do criador da fabricante italiana. 

Redação

Redação |