A coreana SsangYong inovou no Salão do Automóvel. Depois de um longo período sem novos produtos, a marca fez nesta terça-feira a apresentação do Korando C, um crossover de porte médio que começará a ser vendido no Brasil em março de 2011.

A “inovação” foi não mostrar o veículo em seu estande. Com problemas para liberar o veículo na alfândega, a SsangYong acabou falando do produto sem tê-lo à mostra. Segundo um executivo da Districar, que representa a marca no Brasil, o Korando estará exposto a partir desta quarta-feira.

O crossover será vendido em três versões, duas a diesel e uma de entrada a gasolina, mas que só chegará ao Brasil no 2º semestre de 2011. A diesel partirá de R$ 90.000 e pode chegar a R$ 105.000 com todos os opcionais. A meta é vender 10.000 Korando no ano que vem, além dos outros modelos da marca.

Ricardo Meier

Publisher do AUTOO, é o criador do site e tem interesse especial pelo sobe e desce do mercado, analisando os números de vendas de automóveis todos os meses

Ricardo Meier | http://www.jcceditorial.com.br/