Que a AMG é uma divisão que cria automóveis impressionantes com os modelos da Mercedes-Benz, ninguém tem dúvidas. Mas todos queriam (e ainda querem) saber como ficará a versão esportiva do novíssimo Classe E, já que o sedã tem um visual controverso, que divide opiniões por onde passa.

Agora, a companhia da estrela de três pontas divulgou a primeira imagem do carrão por meio de uma foto na revista alemã Sport Auto. Como já era de se esperar, o E63 AMG ganhou linhas muito harmônicas com o restante da carroceria, mas só conseguimos ver parte da carroceria frontal, o que não nos permite tirar muita conclusão.

Por enquanto, é possível notar o parachoque esportivo com aletas laterais e rodas personalizadas para o modelo. Os pneus são de perfil baixo e as enormes pinças de freio ajudam a dar um visual ainda mais agressivo. Os faróis foram levemente escurecidos e o carrão ganhou algumas novas entradas de ar, além da já conhecida tecnologia led.

Por fim, também vale ressaltar que, como qualquer esportivo que se preze, o E63 AMG ficou bem mais próximo ao chão em relação à versão original. Gostou? Comece a preparar o bolso, já que o carrão não sairá por menos de 80 000 euros. O lançamento será feito no Salão de Frankfurt, marcado para setembro, na Alemanha. Também é esperada a versão cupê do esportivo.

Redação

Redação |