308 CC já está no site da Peugeot

Cupê-cabriolet é vendido por R$ 129.990 em versão única e com o mesmo conjunto mecânico do sedã grande 508

Peugeot 308 CC | Imagem: Peugeot

A Peugeot já está expondo em seu site o cupê-cabriolet 308 CC. O modelo, que havia sido anunciado para o mercado brasileiro pelo próprio presidente da companhia, chega para completar a gama de veículos médios ao lado do hatch 308, do sedã 408, do crossover 3008 e do roadster RCZ.

Com espaço para quatro ocupantes (dois na frente e dois atrás), o carro será comercializado no Brasil apenas na versão topo de linha, equipado com o motor THP 1.6 16V turbo de 165 cv e câmbio automático sequencial de seis velocidades.

Veja quais lançamentos a Peugeot prepara para o Brasil

Além disso, o cupê-cabriolet francês chega carregado de itens de série. Entre os principais estão seis airbags (dianteiros, laterais e de cortina), freios ABS com auxilio de frenagem de urgência e repartidor eletrônico de frenagem, controles de tração e de estabilidade, bancos esportivos em couro com aquecimento automático, regulador e limitador de velocidade, rodas aro 18” e tela de 7” que mostra detalhes do sistema de áudio e do GPS.

Para fazer as madeixas de seus clientes voarem, a Peugeot está pedindo R$ 129.990 pelo 308 CC e, de acordo com a marca, o modelo já está exposto em algumas concessionárias.

Assine a newsletter semanal do AUTOO!