Picape tem motor de 272 cv que chega aos 100 km/h em menos de 7 segundos, mas a gasolina também acaba rápido
Picape da marca italiana está no auge e a rival mostra sinais de que está prestes a se aposentar
SUV médio chegou à segunda geração com bom pacote de equipamentos e preço convidativo, mas pouca gente sabe disso
Modelo foge do convencional com soluções inteligentes, além de mostrar eficiência e conforto
SUV médio chega importado em apenas uma versão de acabamento por R$ 214.500
Modelo com tração dianteira mais potente do mundo é um verdadeiro unicórnio entre os esportivos no Brasil
SUV com jeito de cupê da marca italiana vem para dar o bote em cima do futuro rival da Volkswagen
Luxo na Platinum ou aventura na Pro-4X? Cliente fica livre na escolha pelo mesmo valor de R$ 319.990
Modelo está disponível no Brasil apenas no plano de assinatura, com prazo máximo de 24 meses
Um dos últimos sedãs médios é o resquício de uma categoria a caminho da extinção
Por quase o mesmo preço, os dois hatches 1.0 travam uma disputa acirrada entre eficiência e estilo
Versão intermediária da picape média perde equipamentos (até demais), mas mantém a boa mecânica da top de linha Limited
Modelo elétrico mostra conjunto moderno e bom espaço por R$ 280 mil, mas não espere um desempenho de tirar o fôlego
Modelo vem bem equipado e tem preço sugerido de R$ 120.390. Mas escorrega em alguns detalhes
Hatch turbinado passa a ter mais força para encarar seus principais rivais e parte de R$ 99.990
Picape tem quase seis metros de comprimento e a maior potência entre as caminhonetes grandes
Nova versão topo de linha da picape tem itens exclusivos, mas faltam equipamentos pelo o que custa
Evoluções estéticas fizeram bem ao sedã compacto da Nissan; confira teste com a versão topo de linha Exclusive
Picape da VW mostra suas qualidades, mas tem como principal alvo seu público fiel
Baixa, veloz e sem eletrificação, Maverick Lariat FX4 vai melhor no asfalto do que no trabalho