Sedã chegou importado em 1992 e foi produzido no Brasil de 1997 a 2021
Por menos de R$ 30 mil, o modelo é um dos poucos que agrega robustez mecânica e espaço interno invejável
Hatch da Volkswagen também foi o mais anunciado no ano passado, segundo pesquisa
No entanto, o hatch desaponta quando o assunto está ligado ao acabamento e barulhos na caixa de direção
Apesar de ter saído de linha, o carro ainda é muito procurado no mercado de seminovos
Economia, conforto e confiabilidade são as qualidades mais buscadas por quem usa o veículo todos os dias
Mais baratos que carro popular 0 km, seminovos têm mais por menos; alguns até com tração 4x4
Na versão com motor TSI chega a fazer 13,8 km/l (cidade) e 16,1 km/l (estrada), com gasolina, diz o Inmetro
Estudo da OLX apontou o modelo como o mais "rentável" para não perder muito dinheiro com a desvalorização
Mesmo tendo saído de linha há mais de 10 anos, o compacto premium ainda é bem procurado
Modelo da marca coreana fica na frente do Chevrolet Onix, seguido do SUV Jeep Renegade, conforme levantamento
Apesar de não ser mais fabricado, o hatch ainda atrai a atenção pelo seu excelente custo-benefício
Apesar disso, quanto aos preços médios praticados no mercado, JAC e-JS1 e Renault Zoe tem os menores valores
Hatch da 2ª geração traz melhor acabamento, mas alguns problemas crônicos persistem
Utilitário chegou ao Brasil em 2012 com motor L6 6.7 turbodiesel de 310 cv e sobra de força
Por R$ 25 mil, sedã tem manutenção barata do Celta, mas com porta-malas maior
Custando até 70 mil, eles oferecem mais por menos que um carro popular 0 km
Com bom acabamento e equipado, o hatch agrada quem procura por um veículo pequeno, mas confortável
Bons, bonitos e baratos, utilitários de segunda mão podem ser um bom negócio, mas é bom verificar se a manutenção está em dia
Em segundo lugar aparece o Fiat Palio, seguido do Uno, Celta e Corsa, entre os cinco primeiros colocados