Modelo com 180 cv pode acelerar de 0 a 100 km/h em 4,3 segundos e passar dos 200 km/h
Disponíveis em versões de carga, até 500 kg, e também para passageiros, modelos têm inspiração na Vespinha, mas com grande capacidade de transporte; saiba preços e onde comprar
Confira como é acelerar o superesportivo da marca italiana nas ruas de São Paulo
Clássico de 1981 recebeu veneno leve, mas que faz diferença na hora de acelerar
Clássico que homenageia a rara versão SE do início dos anos 70 tem um projeto diferente
Exposição teve único Bugatti EB110 do Brasil, Lamborghini Countach, entre outras raridades de peso
O clássico e o moderno lado a lado mostram quanto a indústria automotiva evoluiu
Trata-se do Inch Pincher, com visual exótico e motor boxer bem preparado com estilo norte-americano
Acervo conta com raridades como Farus, Glaspac, Farus, Santa Matilde, entre outras marcas
Cupê é capaz de atingir 320 km/h e tem aerofólio traseiro com um metro de altura na traseira
Clássico nacional, inspirado nos modelos americanos dos anos 60, foi desenhado por Anísio Campos
Duas versões que fizeram história e permaneceram nas memórias dos entusiastas
Clássico da GM ganha boa dose de fôlego e agilidade com o novo conjunto mecânico
Clássico estiloso da VW recebe motor 1.8 turbo do A3, que rende 150 cv e funciona com câmbio automático
Sedã esportivo, fabricado em 1993: raro exemplar vermelho tem motor original de 150 cv
Espaço em Mogi das Cruzes (SP) tem versões raras, como a série 4M e a versão Sport
Cupê clássico troca motor VW 1.6 pelo 2.5 da marca japonesa, com injeção programável
Não se trata do Herbie, que fez sucesso nas décadas de 60 e 70. Mas de um projeto acadêmico
Galpão em Ribeirão Preto (SP) conserva alguns raros exemplares do modelo clássico da GM
Raro modelo tem baixo consumo de combustível com motor 0,6 litro de cilindrada e apenas 19,5 cv
Descobrimos no interior de São Paulo uma coleção dedicada aos clássicos norte-americanos