Audi é o carro preferido dos infieis

Pesquisa em site de relacionamentos também aponta que veículos da Peugeot são os favoritos para os que não 'pulam a cerca'

1 - Dos 750 mil entrevistados, 22,2% dos que traem têm carros da Audi | Imagem: divulgação

Se o seu novo namorado(a) ou namorada tem um carro da Audi, BMW, Mercedes-Benz, Volvo ou Volkswagen, fique de olho nele! Essas montadoras têm os automóveis preferidos de motoristas infieis. A estatística é de uma pesquisa do site de relacionamentos britânico Illicit Enconters (Encontros Ilícitos, em inglês), que teve a participação de 750 mil usuários.

O estudo mostrou que 22,2% dos motoristas que traem seus parceiros dão suas “escapadas” dirigindo carros da Audi. Já 13,7% dos que admitem pular a cerca o fazem a bordo de veículos BMW. Em terceiro vem a Mercedes-Benz, com 8,7%.

“Os carros revelam muito sobre seus proprietários. Todos os modelos no top 5 representam muito bem o que seus donos tipicamente costumam ser. Eles são bem-sucedidos, motivados e empreendedores que são menos propensos a se contentar com algo que não o satisfaça, seja um carro ou um relacionamento”, contou Mike Taylor, porta-voz do Illicit Enconters.

Outra parte da pesquisa também mostrou os carros preferidos dos motoristas fieis. Essa parte do ranking é liderada pela dupla francesa Peugeot e Renault, usados por 0,38% e 0,51% dos condutores “comportados”.

Essa foi a segunda edição da pesquisa realizada pela rede de encontros amorosos “paralelos”. Na pesquisa realizada em 2012 a marca campeã dos infeis foi a BMW. Pelo visto eles também estão trocando de carro...

As marcas preferidas de motoristas infieis:

1. Audi – 22,2%
2. BMW – 13,7%
3. Mercedes-Benz – 8,7%
4. Volvo – 7,5%
5. Volkswagen – 5,7%

As marcas preferidas dos motoristas fieis:

1. Peugeot – 0,38%
2. Renault – 0,51%
3. Rover – 0,53%
4. Skoda – 1,05%
5. Hyundai – 1,55%

Assine a newsletter semanal do AUTOO!