Bob Esponja invade jipão da Toyota

Personagem do desenho animado é o tema da customização do novo SUV Highlander

Toyota se baseou no desenho animado para customizar o carro | Imagem: Divulgação

O jipão Highlander vestiu a calça quadrada do Bob Esponja. A Toyota apresentou nesse final de semana nos Estados Unidos uma versão do SUV com pintura externa e interior customizados inspirados no desenho animado. O veículo todo colorido foi elaborado pela montadora japonesa e o canal de televisão infantil Nickelodeon, que produz a série.

E a estreia do carro foi de gala. O Highlander do Bob Esponja foi apresentado na Califórnia antes do jogo de beisebol entre os Gigantes de São Francisco e os Padres de San Diego, realizado no sábado (13) na cidade de San Diego.

Especial: Carros bons de crítica, mas ruins de público

E o Bob Esponja não está sozinho no jipão. Rostos de outros personagens do desenho animado, como a estrela do mar Patrick e mal-humorado polvo Lula Molusco.

O próximo passo do veículo agora será uma longa viagem pelos Estados Unidos, onde participará de encontros sobre a série Bob Esponja. O itinerário da jornada inclui passagens pela prova de Nascar em Chicago e uma feira sobre o personagem em Hollywood e o ponto final será no Salão de Los Angeles, em 30 de novembro.

Já pensou em pintar seu carro igual ao Toyota do Bob Esponja? Seus filhos certamente não vão reclamar...

Assine a newsletter semanal do AUTOO!