Chery anuncia nova divisão de luxo

Marca chinesa espera crescer em novos segmentos com a Riich

Riich G6 | Imagem: Riich

Acaba de aparecer mais uma prova de que as marcas chinesas – conhecidas por copiar automóveis conceituados e vender por preços ridiculamente mais baratos – estão planejando um crescimento de seus nomes ao redor do mundo.

Quem assegura isso é a Chery. Sim, aquela mesma que tem como principal lema “copiar”. A marca acaba de anunciar uma nova divisão de luxo na empresa, chamada de Riich, com automóveis mais bem acabados e com sistemas mais tecnológicos que os baratinhos.

O primeiro modelo a chegar com o logotipo da nova marca é o G6, um seda grande apresentado, inicialmente, como Chery Eastar6. Com alguns toques do antigo Audi A8, a máquina se destaca pela qualidade de construção e de equipamentos como ESP, navegador, ar-condicionado independente, entre outros.

Nas próximas semanas, a Riich deverá anunciar outros modelos que “receberá” da Chery para torná-los mais luxuosos. A idéia pode ser interessante, dependendo do valor dos automóveis...

Recomendados por AUTOO

Youtube
Toyota Corolla Cross 2025 muda para encarar chineses

Toyota Corolla Cross 2025 muda para encarar chineses

Modelo ganhou novo visual e alguns equipamentos interessantes. Assista
Aviação
Maior avião brasileiro está combatendo incêndios no Pantanal

Maior avião brasileiro está combatendo incêndios no Pantanal

Embraer KC-390 da FAB pode ser convertido para avião bombeiro. Veja como funciona
MOTOO
Bajaj inaugura fábrica no Brasil

Bajaj inaugura fábrica no Brasil

Uma das maiores montadoras do mundo, a gigante indiana construiu fábrica própria em Manaus para produção de motocicletas