Chevrolet Cobalt ganha sistema de entretenimento na linha 2014

MyLink permite ao motorista conectar o celular e suas funções ao veículo

Chevrolet Cobalt 2014 | Imagem: Divulgação

A General Motors do Brasil já tem em suas concessiónárias a linha 2014 do Chevrolet Cobalt que traz como principal novidade o sistema de entretenimento MyLink (nas versões LTZ). O aparelho é composto por uma tela colorida de sete polegadas sensível ao toque capaz de reproduzir filmes, músicas, fotos e aplicativos de smatphones.

O MyLink oferece a possibilidade de realizar ligações telefônicas via Bluetooth, assim como baixar aplicativos, entre eles o Tuneln e o BringGo. O Primeiro permite ao condutor acessar mais de 70 mil estações de rádio por todo o mundo. Já o BringGo apresenta mapas em 3D e assinala pontos de interesse, como restaurantes e postos de gasolina. Este custa US$ 0,99 e é oferecido na App Store.

O MyLink trabalha apenas com um número restrito de aplicativos. O conjunto tecnológico, que também é oferecido em modelos como Onix e Prisma, ainda é capaz de controlar certas configurações do carro, como avisos sonoros de faróis ligados e travamento automático das portas. A câmera de ré é vendida como opcional e pode ser combinada com ao sistema.

Assine a newsletter semanal do AUTOO!