A Chevrolet reservou o dia 16 de maio para mostrar ao mundo a sexta geração do Camaro. O novo modelo será apresentado em um evento especial no Belle Isle Park, em Detroit (EUA), que deve receber cerca de mil pessoas. Além de conhecer a nova versão do muscle-car, os convidados vão poder visitar o “Museu do Camaro” e conhecer os modelos mais importantes da história do esportivo.

Outra atração no evento será a versão mais potente da atual geração do Chevrolet Camaro, a Z/28, que vai estar à disposição do público para uma volta no circuito. Os engenheiros e designers responsáveis pelo projeto da nova geração do automóvel também vão estar presentes por lá.

O evento é gratuito, porém, as vagas são limitadas. A Chevrolet está dando prioridade para os fãs que concordam em levar seus exemplares do Camaro para a festa, tanto é que haverá um estacionamento somete para os modelos. Para se inscrever, a marca lançou o site The Camaro Six, que mostrará ainda diversos vídeos do novo modelo – até o momento, só é possível ouvir o ronco do motor.

A sexta geração do Chevrolet Camaro promete manter a mesma essência das gerações anteriores, em especial no visual, mas com linhas bem mais agressivas e modernas. O modelo vai ser construído a partir da plataforma Alpha, a mesma de alguns modelos da Cadillac (como o ATS), e promete ser mais leve, com o uso de novos materiais. Haverá ainda uma nova versão de entrada com motor turbo de quatro cilindros, ainda sem detalhes divulgados.  

Conheça os carros mais vendidos do Brasil nos últimos 10 anos

Redação

|