Cruze reestilizado surge na Coréia do Sul

Sedã da Chevrolet ganhou as mesmas linhas da perua lançada no Salão de Genebra; Interior atualizado tem tela touchscreen

Chevrolet Cruze reestilizado | Imagem: Divulgação

A Chevrolet apresentou no Salão do Automóvel de Busan, na Coréia do Sul, uma pequena reestilização para a versão sedã do Cruze. As modificações externas, antecipadas pela versão perua no Salão de Genebra, estão concentradas na parte dianteira do sedã, com novas molduras para os faróis de neblina e nova grade dianteira.

O interior também recebeu atenção e agora conta com uma nova central multimídia, com direito a uma tela sensível ao toque de sete polegadas integrada ao console central e sistema de entretenimento Mylink Infortaiment.

Leia também: Avaliação do Chevrolet Cruze hatch

Naquele mercado, o Chevrolet Cruze é comercializado em cinco versões, com três opções de motor (1.6 e 1.8 a gasolina e 2.0 a diesel) e duas opções de transmissão (manual e automática, ambas de seis velocidades).

No Brasil

A vinda dessas alterações para o Brasil ainda é uma incógnita. Isso porque a versão brasileira do Cruze foi lançada em setembro do ano passado. AUTOO tentou falar com a Chevrolet, mas ainda não obteve resposta.

Veja comercial do Chevrolet Cruze coreano vinculado no Youtube:

 

Assine a newsletter semanal do AUTOO!