Fiat Punto entra na 'vibe' da Lady Gaga

Conceito Born This Way quer relembrar esportividade que serviu de base para a sua criação em 2005

Fiat Punto Born This Way | Imagem: Divulgação

"Born This Way" é um dos singles mais conhecidos da cantora pop Lady Gaga que, traduzido para o português, quer dizer “nasci assim”. E é baseado nisso que a Fiat criou o conceito Punto Born This Way para o Salão de Bolonha, neste mês.

O conceito tem carroceria três portas e trás como destaque a pintura em amarelo fosco que contrasta com o teto e os retrovisores, em preto brilhante, e os faróis com máscara negra. A grade dianteira é do tipo colméia e as rodas aro 17” escurecidas destacam as pinças de freio, pintadas em amarelo.

No interior os bancos de couro e o painel foram customizados com varias palavras e frases na cor amarelo, dando ênfase para o nome da série em letras maiores. Debaixo do capô, a montadora colocou o motor 1.4 16V T-Jet dotado do sistema MultiAir que gera até 135 cv a 5.000 rpm e tem velocidade máxima de 205 km/h.

O Fiat Punto Born This Way ainda traz ar-condicionado dual zone, rádio com CD/MP3 player e sistema Blue&Me que conta com entrada USB e para cartão de memória, piloto automático, airbag para motorista, passageiro, de cortina e para os joelhos do motorista, Hill Holder, ABS com EBD e controle de estabilidade. A Fiat não divulgou se irá produzir o modelo em série.

Assine a newsletter semanal do AUTOO!